fevereiro 13, 2012

V Passeio turístico de TT Pinhal Total

A 25 DE FEVEREIRO

"A quinta edição do passeio de todo-o-terreno da Pinhal Total vai ter lugar no próximo dia 25 de fevereiro. A temática desta edição continua dedicada à floresta, a exemplo do ano anterior em que aquela associação se associou à celebração do Ano Internacional das Florestas. 

A organização promete levar os participantes até alguns dos locais mais espetaculares do concelho, sempre por caminhos alternativos ao habitual alcatrão, com boas vistas, divertimento, dificuldades para os mais preparados, bons repastos e boa companhia.

Os interessados em participar deverão consultar o site www.pinhaltotal.com e inscrever-se até ao dia 20 de fevereiro."

Ténis em Oleiros

Não se esqueça que s jogos do I Torneio de Ténis, este promovido pelo município de Oleiros vão ter início no próximo dia 22 de fevereiro. A iniciativa irá decorrer no court de Ténis do complexo desportivo das Piscinas Municipais. Recorde-se que esta é uma infraestrutura que integra ainda um circuito de manutenção, piscinas exteriores e interiores, ginásio e campo de futebol de 7. Para mais informações, os interessados deverão contactar aqueles serviços, pelo 272 681 062 ou através do e-mail piscinas@cm-oleiros.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário