fevereiro 10, 2012

Carnaval regional. Em Oleiros sai à rua dia 19

Desfile de Carnaval Oleiros 2012
 
    "O habitual desfile carnavalesco promovido pelo Município de Oleiros está agendado para o dia 19 de fevereiro, pelas 14,30 horas. A grande novidade deste ano será a mudança da data de realização deste acontecimento de terça-feira para domingo de carnaval, pretendendo assim reunir ainda mais pessoas a assistir ao divertido desfile de participantes.
    Quem quiser participar, poderá inscrever-se até ao dia 17 de fevereiro, diretamente na Casa da Cultura ou telefonicamente através do 272 680 230. Espera-se a comparência das mais diversas entidades, as quais têm participado anualmente com imaginativos carros alegóricos e outras representações.
    O mote está lançado; tome nota na sua agenda e venha até Oleiros viver dias de folia e animação. Aproveite para se deliciar com a mais genuína e apelativa gastronomia tradicional da Beira Baixa. "

_________________
Pelas indicações meteorológicas já atualizadas, o primeiro dia de chuva será para quinta feira depois do Carnaval, eventualmente. A temperatura mínima, nesse dia, subirá.

Sem comentários:

Enviar um comentário