1 - O Sporting conseguiu vencer o Nacional na Madeira mas o mesmo não aconteceu com o seu mais direto rival no campeonato, em termos de tabela classificativa, o Marítimo. Não se pode dizer que a semana na Madeira tenha resultado plenamente. No campeonato distancia-se muito dos primeiros lugares que, ou consegue inverte os resultados, ou então vai ser um dos piores campeonatos dos Leões.
Quando saíram do avião, os dirigentes (até o Presidente) e jogadores ouviram de tudo. Sócios e adeptos, nervosos, não lhes perdoavam e imaginem-se os nomes ditos na hora do descontentamento.
Vai ter que ser feito alguma coisa. Em termos financeiros as coisas não estão famosas. O treinador é bm, pois ainda recentemente foi um dos bem classificados internacionalmente, caricatamente à frente de Pepe Guardiola, o que também não abona esta classificação.
Que fazer então? A Direção tem de fazer algo. Queremos o Sporting no seu melhor. Já chega de crise.
2 - Quanto ao Benfica, venceu confortavelmente por 4-1 o Nacional da Madeira. Nem quero falar do Bom, mas farei um reparo relativamente ao Cardozo. Ele que afine o pé definitivamente para os penaltys. Já deu muitas alegrias ao Benfica e é um excelente jogador, mas é tempo de parar com perdas destas oportunidades porque podem ser fatais para o Benfica nalgum momento. Todos podem falhar, evidentemente, mas ele voltou às falhas depois de ter feito as pazes com os sócios ao marcar grandes penalidades e serem golo.
Agora, vem aí o clássico com o Porto. Tudo tem de estar afinado. Uns e outros.
Sem comentários:
Enviar um comentário