fevereiro 25, 2012

Inaugurada a nova Creche em Oleiros


O Ministro da Solidariedade e da Segurança Social, Pedro Mota Soares, visitou no dia 24 a vila de Oleiros. O governante inaugurou a nova Creche da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros, um equipamento com capacidade para 33 crianças e o qual vem responder a uma necessidade ao nível do apoio pedagógico e cuidados prestados a crianças com idade até aos 3 anos, ao mesmo tempo que aumenta a taxa de cobertura de Ensino na chamada 1.ª infância.
- site da CMO (Inês Martins) 

Em conversa com João Mateus, Provedor da Santa Casa da Misericórdia, este mostrou-se bastante satisfeito com a forma como decorreu a cerimónia frisando que foi importante a presença do senhor Ministro na inauguração desta obra que faltava em Oleiros e vem completar uma série delas que procuram o bem estar das pessoas. dar respostas aos que necessitam de colocar ali os seus bebés,  pelas mais diversas razões.
Durante a cerimónia, usaram da palavra o Ministro, o Presidente da Câmara, José Santos Marques e o Provedor. Foi enaltecida a importância de obras desta natureza e reconhecida a importância da Santa Casa da Misericórdia nestas e noutras áreas.

Oleiros fica com mais e melhores respostas e João Mateus, bem como toda a Direção, estão de parabéns.

Seguiu-se um lanche aberto a todas as pessoas que estiveram presentes e "nestas organizações de vindas de entidades desta natureza, é sempre alvo de preocupação para que tudo corra bem e pelo melhor", adiantou-me João Mateus.

Sem comentários:

Enviar um comentário