fevereiro 15, 2012

Portugueses começaram mal

BRAGA 0 - Besiktas 2

Dia mau o Sporting de Braga. Foi a primeira equipa portuguesa a entrar nas disputas europeias em que, além desta equipa, jogarão o Sporting e FC Porto na Liga da Europa, como também o Benfica já está na Rússia para defrontar o Zenit.
Quanto ao Braga, a dupla cartolina amarela (a segunda o árbitro considerou ser uma simulação de falta) logo aos 30 minutos e foi expulso. Este momento foi fatal para os minhotos acabando por vir a sofrer dois belos golos que envolveu dois portugueses: no primeiro, Manuel Fernandes marca canto e Sivolk saltou cabeceando para golo; no segundo, uma excelente deslocação de Simão não deu hipótese ao seu amigo e companheiro de muitos anos no Benfica, Quim. Um mau resultado para os Bracarenses que irão à Turquia com esta desvantagem muito difícil de conseguiu frente ao Basiktas em casa. O próprio treinador Leonardo Jardim afirmou que "acho quer só temos 10% de hipóteses". Mas futebol é futebol.

Quanto ao Sporting tendo corrido com o seu excelente treinador Domingos, vai contar com Sá Pinto como treinador parece que até final do ano. Estando na final da Taça de Portugal e na Liga da Europa e com possibilidades de subir na tabela classificativa do campeonato, não consigo entender esta tomada de posição da Direção. Mas como não sou nem sócio, nem adepto, não quero ir mais além neste tipo de apreciação.
Perdeu com o Marítimo. É fácil passar nos estádio dos Barreiros? Enfim...
Que as restantes equipas com jogos na Europa lhes corra bem. Para bem do futebol português, para as equipas e futebol em geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário