fevereiro 23, 2012

Casa do Benfica de Oleiros 2 - C. Benfica de Belmonte 2

FUTSAL

Assisti a este jogo no pavilhão desportivo. Muita gente na bancada e vários eram, como eu, dos que fomos passar o carnaval a Oleiros.
Estes nossos amigos jogadores da Casa do Benfica de Oleiros podiam ter ganho muito bem a partida. Com uma primeira parte algo emperrada, deixaram que os colegas de Belmonte marcassem primeiro e fazendo praticamente o que o que queriam no campo. Parecia (a mim claro) que os dias/noites de carnaval, com "matança do porco"pelo meio e o frio gelado que se fez sentir de note tinha prejudicado as energias aos nossos jogadores. Na segunda parte regressaram muito melhor. Se assim tivessem jogado sempre, seria muito diferente. Também é certo que o empate se deve à ação do guarda-redes do Belmente. Aquele atleta defendia tudo. Não conseguiu defender dois é certo, mas de resto, fez defesas espetaculares. Valeu a pena ver. O meu Benfica de Oleiros sabe e pode fazer melhor, verdade?
___________________
FUTEBOL

Mas metros acima, no campo municipal de futebol, Oleiros perdeu 1-5 com V. Sernache e, pelo que todos diziam, com facilitações a mais por parte dos jogadores de Oleiros. Estivemos magros num domingo gordo.. As Águias do Moradal foram a V.V. Ródão vencer por 0-2.
Oleiros está agora no meio da tabela com 23 pontos enquanto que as nossas Águias estão em 3º com 37 a sete pontos do primeiro que é, extamente a equipa que goleou Oleiros por 1-5

Sem comentários:

Enviar um comentário