janeiro 04, 2013

"Olhar Oleiros" e os seus números até final de 2012

No final de 2012 "Olhar Oleiros" tem o prazer de informar todos os seus leitores (centenas de milhar) que a origem dos países que mais visitaram (os 10+) é a seguinte:

Portugal > Estados Unidos > Brasil > Suíça > França > Alemanha >
> Suécia > Reino Unido > Canadá > Moçambique

Visualização por sistemas operativos
Windows - Linux - Macintosh - iPad - Android - iPhone - Other Unix - Symbian/3 -
 Windows NT 6.1 - MTK.

Outros:
Os URLs de maior referência no acesso ao blogue foram
1º - www.google.com/search
2º - Facebook.com
etc.

A mensagem mais visitada, até hoje, que curiosamente se tem mantido quase sempre em primeiro lugar é de 14/11/2010 " Benfica vence Naval por 4-0 e Nuno Gomes marca" . Como ainda agora esta mensagem se mantém em primeiro lugar pode-se concluir que os benfiquistas fazem questão em que isso aconteça.

A segunda refere-se à festa de Santa Margarida e, a terceira, à Feira do Pinhal seguindo-se a questão sobre o corte dos quatro feriados

Artigos, entrevistas, informações em diversas áreas - mensagens: publicadas 3325

Comentários recebidos -  194 

Agradecimento a todos quantos têm colaborado, lido, comentado, quer sejam instituições, particulares ou outras publicações regionais e nacionais.
Este blogue não tem sido tão cáustico quanto alguns gostavam que fosse mas nunca imparcial às questões que mais nos preocupam, a todos, mas especialmente às pessoas da nossa zona alargada, despovoada, empobrecida, marginalizada e, em muitos casos sem estratégias e dinâmicas locais que ajudem a alterar este estado de coisas. Temos autarcas do melhor e outros nem tanto assim.
Mas, aqui, há sempre espaço livre para a divulgação.
Obrigado



Sem comentários:

Enviar um comentário