janeiro 27, 2013

Acidente no IC8 na Sertã é tragédia nacional

- A foto pertence à página online da TVI24 -

Atualização no dia 3 de fevereiro: Nesta data ainda se encontram 11 feridos internados o que mostra a gravidade do estado em que ficaram muitos deles.

A notícia:
O acidente de um autocarro com 44 pessoas vindas da zona de Portalegre e com o objetivo de irem ver o presépio ao vivo em Vila da Feira, verificou-se no IC8, perto do cruzamento junto ao nó do Carvalhal e, verificou-se, aparentemente, razões bem vivas para acontecer. Morreram 11 pessoas (uma já no hospital de Coimbra) e fez 32 feridos. Um relato do que aconteceu pode ser visto em vídeo na TVI24 com a mulher do condutor que só ficou ligeiramente ferida e a filha com braço partido. A Sertã e o país acordou com a notícia deste trágico acidente que foi acompanhado em direto por algumas estações de televisão e jornais.

à família dos falecidos, o responsável deste Blogue apresenta condolências. Pelo que ouviu e viu, os meios que estiveram envolvidos no local do acidente e depois nos hospitais estiveram com alto grau de prontidão. Castelo Branco recebeu 17 feridos e também os cadáveres para serem autopsiados já amanhã e no hospital está montada um grande equipa de apoio aos familiares nomeadamente vários psicólogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário