janeiro 31, 2013

V.N.Barquinha preocupa-se com os namorados

Serão com Ciência
A ciência do amor

No dia dos namorados

pela Professora Maria Filomena Rodrigues
Teixeira


"A professora nasceu em Cambulo, Angola, em 15 de Novembro de 1959.
Docente na Escola Superior de Educação de Coimbra, é Doutorada em Didáctica pela Universidade de Aveiro.
É desde 2011 membro da equipa de peritos da Comissão de Avaliação Externa - Educação da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior. Coordena desde 2010 o Mestrado em Educação para a Saúde de Escola Superior de Educação de Coimbra e Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra. É também coordenadora, desde 2010, do Mestrado em Educação Pré-Escolar e 1ºCEB da Escola Superior de Educação de Coimbra.

É autora e/ou co-autora de programas das unidades curriculares do 1º ou do 2º ciclo de formação, lecionadas na área científica de “Ciências Experimentais, do Ambiente e da Saúde” da ESEC.
Participa em diversos projectos de investigação quer como coordenadora, quer como membro de equipa. É desde Junho de 2006, membro efectivo do Centro de Investigação em Didáctica e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) da Universidade de Aveiro.

É investigadora responsável do projecto intitulado "Sexualidade e género no discurso dos media: implicações sócio-educacionais e desenvolvimento de uma estratégia alternativa na formação de professores/as", em curso no CIDTFF.
É autora de vários artigos publicados em revistas nacionais, assim como comunicações orais em conferências nacionais e internacionais."
- município

Sem comentários:

Enviar um comentário