janeiro 22, 2013

Semear cultura em Proença-a-Nova

23 DE JANEIRO, 14H30

CINEMA Step Up
NO AUDITÓRIO MUNICIPAL
ENTRADA GRATUITA LIMITADA À CAPACIDADE DA SALA
Luke é um bailarino de rua órfão, desesperado por evitar ser expulso da única casa que tem: um armazém de despejos em Nova Iorque que é o refúgio de vários bailarinos de todas as partes do mundo. Esta ‘família’ tem uma equipa de dança – a Casa dos Piratas. Para sobreviverem, terão de enfrentar os seus rivais de sempre – a Casa do Samurai – na World Jam Competition, em que as melhores equipas do mundo competem por um enorme prémio monetário. O filme acompanha Luke na sua busca por novos talentos para ajudarem os Piratas a vencer.
   
24 DE JANEIRO
"HÁ DIAS EM QUE...", HEINZ JANISH E HELGA BANSCH

BIBLIOTECA MUNICIPAL

DESTINATÁRIOS: ALUNOS DO ENSINO PRÉ-ESCOLAR

 

Há dias em que as sombras têm cor e todos conseguem voar.
Há dias em que andam todos com a cabeça nas nuvens e o melhor é inventar
25 DE JANEIRO, 21H30 
CINEMA: 007 Skyfall
AUDITÓRIO MUNICIPAL

SESSÕES COM UM MÍNIMO DE 10 ESPECTADORES
Daniel Craig está de volta como James Bond em 007 - SKYFALL, a 23ª aventura do maior franchise de filmes de todos os tempos. A lealdade de Bond a M é testada quando esta é assombrada pelo seu passado. Quando o MI6 é atacado, 007 tem de encontrar e destruir a ameaça, a qualquer custo.


  Dia 26: Filme “Brave” - 15 horas
BIBLIOTECA COM VIDA
SALA INFANTO-JUVENIL
ENTRADA LIVRE
Nas tardes de sábado, a sala infanto-juvenil abre portas às famílias que queiram passar umas horas animadas, assistindo a filmes infantis ou participando em barulhentas sessões de karaoke.

30 DE JANEIRO, 14H30
 
Cinema: Monster High
NO AUDITÓRIO MUNICIPAL
ENTRADA GRATUITA LIMITADA À CAPACIDADE DA SALA
 
Este novo filme desenterra um antigo conflito entre "Normies" e monstros. Durante anos, os alunos da escola Monster High foram avisados de que o Halloween era uma noite para ficar dentro de casa e evitar conflitos a todo o custo. Mas Frankie e os amigos descobrem que monstros e "Normies" adoram passar a noite de Halloween juntos. Todos decidem aproveitar a noite para celebrar as suas individualidades e provam que não há problema em ser único.

Sem comentários:

Enviar um comentário