janeiro 14, 2013

Ana Moura, Santos e Pecadores e outros em Castelo Branco

Na programação cultural trimestral de Castelo Branco encontram-se alguns eventos que merecem referência. Refiro-me, nomeadamente, às que pertencem às áreas da música, ballet e teatro. Vejamos:

Música: 
 

Na próxima sexta-feira
a partir das 21H30, no Cineteatro Avenida existe um espetáculo com a fadista da nova geração  ANA MOURA. Será apresentado o seu quinto álbum "Desfado" e que tem feito as delícias de muita gente. Uma linda voz, uma boa presença e para assistir pagará pela sua entrada 15 euros.

Também a banda Santos e Pecadores volta a Castelo Branco, mas no dia 2 de fevereiro, celebrando os seus 20 anos de carreira. O espetáculo é à mesma hora mas o bilhete, neste caso, é de 12 euros. Esta banda pop de estilo muito próprio na voz de Olavo Bilac não deixará os albicastrenses dececionados, bem pelo contrário. Mas é evidente que depende dos gostos das pessoas.

Dia2 de março - A banda The Soaked Lamb (que cruza Samba, Blues e folc) estará em palco enquanto que 
Dia 8 março, será o grupo musical  Melech Mechava com inspiração musical portuguesa, balcânica e Árabe

Quanto ao Jazz "Noites Azuladas - O jazz faz amigos" temos:

Dia 24/1 - Apresentado por José Pedro Coelho Quinteto - Clepsydra
Dia 21/2 - Maria Viana Quinteto
Dia 21/3 - José Dias Duarte

Todos os espetáculos decorrem no Cineteatro Avenida, pelas 21H30 pagando-se, para cada entrada, oito euros, mas se comprar ingresso para os três simultâneamente o custo é somente de 20 euros.

Ballet:

Dia 26/1 - Será a vez dos alunos e professores da escola  Silvia Candeias a pisarem o palco do Cineteatro e
Dia 31/1 - Quorum Ballet apresentarão o espetáculo "The elements"

Teatro:
Dia 16/3 - Teremos a apresentaçãoda peça "a estalajadeira", pela Companhia Artistas Unidos, a partir de um original de Carlo Goldoni, dramaturgo italiano do século XVIII. A peça, cujo texto aborda  a temática da emancipação da mulher terá o preço único de entrada de oito euros. Será também às 21h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário