janeiro 05, 2013

Casa do Benfica de Oleiros entra o ano a vencer 4-0

A equipa de FUTSAL da CBO venceu, neste dia 5 de janeiro, Carvalhal Formoso por 4-0 estando na quarta  posição da tabela com 12 pontos a 4 do primeiro que é agora o Ladoeiro. Fica, assim, retificado o que que escrevi anteriormente pois dava o resultado da jornada anterior e não desta. 
De acordo com a nossa informação muito credível, "neste jogo e apesar de não poder contar com um dos jogadores mais influentes desta época, Miguel ( castigado), a CBO proporcionou um bom espectáculo ao muito público que esteve presente no Pavilhão Municipal de Oleiros. A CBO entrou a fazer pressão alta e nos primeiros 10 minutos podia ter marcado em duas ou três situações. Com esta pressão a CBO não deixou o Carvalhal Formoso fazer o seu jogo, talvez um pouco suspreendidos por esta atitude dos jogadores da CBO e com esta forma de jogar  a CBO acabou por inaugurar o marcador aos 12´ por intermédio de Simão ( grande jogo, não só pelos 3 golos que marcou mas pelo que construiu).

Antes do intervalo, a CBO ainda fez mais um golo através de Simão, resultado com que se foi para o intervalo. Talvez um resultado escasso para a 1ª parte tendo em conta o que a CBO fez, apesar de o Carvalhal Formoso, numa situação ou outra também poder ter marcado, mas Carlitos, G. Redes da CBO mostrou que não iria ser fácil neste jogo marcar qualquer golo à CBO.

Na 2ª parte, quando se esperava uma reação dos jogadores do Carvalhal Formoso, foi novamente a CBO a entrar melhor e a fazer mais um golo numa grande jogada entre Duarte e Simão, golo novamente marcado por este. Com este golo os jogadores do  Carvalhal Formoso ficaram desorientados e, se as coisas não estavam fáceis ainda mais se complicaram. Até ao final a CBO ainda marcou mais um golo por Ricardo fazendo o 4-0.

Pela CBO jogaram neste jogo Carlitos, Ricardo, Norberto, Simão, Duarte, Marcelo, Diogo, Gustavo, João Santos e Marco.  De salientar ainda que neste jogo estiveram novamente a dar apoio á equipa os RedBrugos, para lá dos muitos adeptos que apoiaram a CBO do inicio ao fim. Cada vez mais o futsal está a levar muitos apoiantes a este pavilhão. "

Temos equipa, temos treinador, merecemos estar sossegados na tabela e todos eles nos merecem consideração e aplauso.

Quanto à surpresa da jornada poderá ser indicada a vitória expressiva do Sernache em casa do Alcaria por 8-9. Um jogo com muitos golos.


Sem comentários:

Enviar um comentário