janeiro 18, 2013

Desfile de Carnaval - Os quintais nas praças do pinhal

FIM DE SEMANA DO CARNAVAL
OLEIROS É LOCAL DE INTERESSE
PARTICIPE OU ASSISTA 

09H30 - Arruada pela Filarmónica
10H00 - Abertura da Praça
10H30 - Atuação de grupos musicais
14H30 - Desfile de carnaval
18H00 - Encerra a Praça

O município de Oleiros, irá promover no dia 10 de fevereiro (domingo de Carnaval), das 10H às 18H, naquela vila, a primeira edição do bem-sucedido projeto intermunicipal tutelado pela Pinhal Maior, “Os Quintais nas Praças do Pinhal”, sendo este o 4.º mercado de uma iniciativa que pretende promover o reaproveitamento de diversos produtos vindos diretamente dos quintais da região (Oleiros, Sertã, Mação, Vila de Rei e Proença-a-Nova).
 
Em sintonia com esta atividade, num espaço contíguo, irá ter lugar o já mítico Desfile de Carnaval. A concentração está marcada para as 14H30, no Jardim Municipal.
 
Numa perfeita harmonia e articulação entre os dois eventos, o desfile deste ano será dedicado à “AgriCULTURA”, pelo que se sugere que os participantes deem largas à sua imaginação explorando vestuário, alfaias, danças, cantares e brincadeiras, dentro do tema em destaque. Os dois acontecimentos complementam-se e esta é assim uma ótima sugestão para um dia muito bem passado, cheio de animação. Divirta-se e leve o que de melhor a terra lhe dá.
 
Os interessados em inscrever-se no desfile deverão dirigir-se até ao próximo dia 31 de janeiro de 2013, à Casa da Cultura de Oleiros ou contactar telefonicamente através do número 272 680 230. Já os interessados em participar n´“Os Quintais nas Praças do Pinhal” devem informar o Gabinete Técnico da Autarquia, através do número 272 680 130.

Sem comentários:

Enviar um comentário