janeiro 17, 2013

Belenenses, Benfica, Paços e Guimarães nas meias-finais


No duelo minhoto (V. Guimarães - Sp.Braga), foi forte. Logo aos 18 minutos Alan faz o golo do Braga, mas Maranhão aos 44 e um infeliz auto-golo aos 83 minutos deram a volta aos resultado e o Braga ficou afastado de uma prova que estava nos seus objetivos.

No Arouca-Belenenses foi um jogo aparentemente fácil para os azuis do Restelo, mas o Arouca, equipa sensação da II Liga, fez uma primeira parte excelente.  Mas os homens do Restelo conseguiram facilmente fazer o resultado de 1-4

Benfica foi a Coimbra debater-se com a Académica. Um jogo muito bom conseguido pelo Benfica, dentro da linha que tem vindo a fazer. Aos 5 minutos Ola John marcou o primeiro e Lima aos 9 e 27 marcou colocando o encarnados a ganhar por 0-3. Aos 71 foi a vez de Salvio que avançou driblou vários e marcou. Perto do final do jogo o Benfica podia ter marcado novamente. Gaitán falhou.
Lima está um goleador de enorme categoria e o que se vê nesta equipa é vários jogadores marcam golos. Académica, logicamente ficou pelo caminho.

Quanto ao Paços Ferreira-Gil Vicente, o resultado foi de 2-1, não foi preciso prolongamento, mas jogo renhido. O Gil não deixou o Paços avançar sem ter de lutar.

Jogos das meias finais nos dias
31/1 - Primeira mão
17/4 - 2ª mão

Vitória de Guimarães - Belenenses

P. Ferreira - Benfica


Sem comentários:

Enviar um comentário