fevereiro 01, 2013

Uma excelente presença em Madrid na FITUR

Milhares de pessoas têm passado pelo stand da Pinhal Maior na Feira
de Turismo de Madrid.
Um apelo aos cinco sentidos. Para ver e saborear, até domingo.

 
"Os concelhos de Oleiros, Mação, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei estão representados conjuntamente, pela primeira vez, na FITUR (Feira Internacional de Turismo de Madrid), até ao próximo domingo 3 de fevereiro.

 Os 5 municípios são apresentados ao público no stand da Associação de Desenvolvimento Local Pinhal Maior, numa conceção inovadora e atraente subordinada ao tema “5 Concelhos, 5 Sentidos”. Por aquele local, situado no Pavilhão 4, juntamente com todos os países da Europa, tem passado muita gente, desde profissionais do turismo, ministros dos negócios estrangeiros e várias cadeias de televisão.

No stand da Pinhal Maior tem sido feita a apresentação de vídeos e de material promocional dos vários empreendimentos existentes, para além da degustação de produtos gastronómicos da região e da oferta de merchandising. A presença dos concelhos do Pinhal tem sido um sucesso e um marco importante para a afirmação do território.

Recorde-se que Espanha tem sido o principal mercado de Portugal (cerca de 5,7 milhões de turistas por ano). Em 2012 a FITUR contou com a presença de  9506 participantes, em representação de 167 países. Com um grande alcance junto de operadores turísticos, recebeu a visita de 119 322 profissionais, além de 91 555 visitantes do público em geral. Outro indicador da relevância mundial desta feira é o número de jornalistas: 6313 profissionais acreditados de 54 países fizeram o acompanhamento do certame no ano passado."
fontes: municípios de Proença e Oleiros

Sem comentários:

Enviar um comentário