fevereiro 04, 2013

Benfica e Porto são de outro campeonato.


Não há dúvida que o F. C. Porto e Benfica pertencem a outra galáxia no âmbito do futebol português. Não posso propriamente comparar com o caso do Atlético de Madrid e Barcelona em Espanha porque, esses, são mesmo "galáticos". Mas que Porto e Benfica estão a ser um caso muito sério no campeonato de futebol  português, disso não há dúvida. Perguntem isso aos adeptos portistas e aos benfiquistas e verão que concordam. Podem é não concordar uns com os outros, mas isso passa-se em todo o mundo e nós não somos diferentes.
A tabela classificativa é esclarecedora. Neste fim de semana o Benfica deixou-se empatar e o Porto fez o mesmo mas jogando no estádio do Dragão. Sempre juntinhos...

Quanto ao Braga, perdeu em casa com o Paços de Ferreira e distanciando-se destes já quatro pontos e o Rio Ave está somente a dois dos bracarenses! O Sporting está mesmo difícil, voltou a perder em Alvalade com o Marítimo.
O Moreirense... bem este Moreirense, que até joga bom futebol, está em último lugar, mas conseguiu a proeza de vencer, neste domingo, em sua casa o Beira-Mar com três golos sem resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário