fevereiro 18, 2013

Abertas as inscrições para a VII Taça do Município de Proença

 
"Até dia 12 de abril estão abertas as inscrições para participação na VII Taça do Município, que terá início durante aquele mês e os jogos finais inseridos, como habitualmente, na Festa do Município. O objetivo é dinamizar os espaços desportivos do concelho e promover o convívio entre as associações, sendo obrigatória a constituição de equipas com um número máximo de 12 jogadores, um treinador, um dirigente e um árbitro. A ficha de inscrição está disponível aqui e depois de devidamente preenchida deverá ser enviada para desporto@cm-proencanova.pt.
Cada associação participante pagará 50€ de inscrição, quantia que poderá ser entregue no balcão único do município ou por transferência bancária (NIB 0035.0672.0000.0109.7306.5), sendo neste caso obrigatória a entrega do comprovativo no serviço de Contabilidade ou o seu envio para o e-mail desporto@cm-proencanova.pt. Cada equipa receberá um “pacote oferta”com duas bolas de futsal e um seguro desportivo para todos os atletas da competição.
As associações que não possuam campo de jogos podem participar, utilizando o polidesportivo mais próximo. O calendário prevê a articulação para que duas ou mais equipas joguem no mesmo recinto.
Está também disponível a ficha de inscrição para mais uma estafeta escolar, que irá decorrer a 15 de março. A inscrição pode ser feita junto dos professores de Educação Física ou, no caso do preenchimento do formulário disponibilizado online, enviando para o e-mail acima indicado."

Sem comentários:

Enviar um comentário