fevereiro 26, 2013

TT Passeio Turistico da Pinhal Total de Oleiros foi um êxito


 

A  Pinhal Total levou a cabo mais um passeio turístico neste sábado passado. De acordo com as minhas informações e com o que li em diversos comentários, nomeadamente no Facebook, o percurso esta ótimo e foi um êxito, enquanto prova. A realização voltou a subir a fasquia, tendo mostrado que quando uma equipa, como esta, reúne o seu conhecimento. dedicação e vontade, o êxito é tudo uma questão de sorte já que, pode sempre haver algum acidente o que ensombra sempre a prova e os seus realizadores ficam sempre tristes. Mas, felizmente, não foi isso que aconteceu.
Os comentários constantes na página da "Pinhal Total" não são muitos e os que existem são de parabéns e encorajamento, havendo um curioso que, para além de elogiar a prova e dar sugestões (sempre úteis), afirma que "mas gostei mais do jantar de a 2anos, essas novas gastronomias não me enchem a barriga nem o paladar..."
O João Paulo Ribeiro informa que, desta vez, estiveram presentes mais de 320 participantes e mostra-se agradado pela como como tudo correu.
À Pinhal Total deixo aqui os meus parabéns, especialmente a quem esteve mais envolvido na organização. Hoje, esta Associação marca pontos no calendário de realizações de provas e eventos de assinalar.
Quantos às fotos não são da minha autoria porque não estive presente. As mesmas constam publicadas no Face pelo João Paulo, Tó-Zé Luis e na página da Pinhal Total. 
Nota: se pretender ler o relato escrito do Passeio TT leia também
 

Sem comentários:

Enviar um comentário