fevereiro 04, 2013

“OH MEU DEUS – TRAIL RUN SÉRIES” DE NOVO EM VILA DE REI

 "O concelho de Vila de Rei vai receber, pelo segundo ano consecutivo, uma etapa do “Oh Meu Deus – Trail Run Séries”, prova de corrida de montanha de longa distância, que se realizará no dia 9 de Março.

A iniciativa, organizada pela empresa Horizontes, Lda, com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei, prevê, uma vez mais, juntar cerca de 200 atletas, que poderão optar entre três provas distintas: 20, 40 e 60km.

Trata-se assim de uma modalidade de deporto de natureza de pura resistência, com cada vez mais adeptos em Portugal e por toda a Europa, que irá ser um verdadeiro teste às capacidades físicas e mentais dos participantes que percorrerão os mais diversos trilhos do concelho de Vila de Rei.

Ricardo Aires, vereador do pelouro do Desporto da Autarquia Vilarregense, salienta a sua “satisfação por receber, uma vez mais, uma etapa desta prova que reúne centenas de participantes e que vem comprovar as excelentes condições do Concelho de Vila de Rei para a prática dos mais variados desportos de aventura.”

Os interessados poderão obter mais informações em www.ohmeudeus.com ou através do correio electrónico geral@horizontes.com.pt. "

Sem comentários:

Enviar um comentário