fevereiro 28, 2013

Braga eliminou o Benfica e autocarro deste foi apedrejado

Já nem apetece escrever sobre o jogo quando todos sabemos que, mais uma vez, o autocarro do Benfica foi brutalmente apedrejado e atingido com materiais  perigosos para a vida dos jogadores e outros elementos. No desporto não podem existir situações destas ou como a violência que aconteceu no jogo do Guimarães B com Braga B. O clubismo levado ao extremo transforma os indivíduos em potenciais criminosos.
É que o Benfica até foi eliminado nos penalties. O Braga está na final da Taça da Liga e com todo o direito porque é uma equipa a jogar um futebol muito bom. Se os minhotos jogassem sempre assim, o seu lugar na tabela classificativa seria o mesmo, mas estaria mais próximo dos primeiros.
Já o Benfica, como também já escrevi, corre o risco de vir a perder até todas as frentes em que está empenhado. Dizer que o objetivo é ser campeão nacional, isso pode não acontecer e nas outras frentes secumbir antes do fim.
Quanto ao outro finalistas ainda não se sabe que equipa será já que o Vitória de Setúbal meteu recurso no processo que envolveu o F. C. Porto por alegadamente ter utilizado jogadores que não podiam ter sido. 
Mas está garantida, seja com quem for, uma final da Taça da Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário