fevereiro 05, 2013

Apresentação do Roteiro Mais Centro - MÉDIO TEJO em VN Barquinha

"A Comissão Diretiva do Mais Centro e a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo promovem no próximo dia 07 de fevereiro, pelas 14h30, no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha, a sessão de apresentação do Roteiro Mais Centro - Médio Tejo.
Esta sessão será seguida de visitas a projetos incluídos no Roteiro: Parque de Escultura Contemporânea Almourol e Escola Ciência Viva, ambos em Vila Nova da Barquinha.

"Roteiros Mais Centro" é um conjunto de roteiros, de cariz turístico e cultural, das diversas sub-regiões do Centro de Portugal, que apresenta projetos visitáveis apoiados pelo Programa Mais Centro: museus, parques, jardins, praias, piscinas, aldeias, património, mercados, bibliotecas, entre outros.

O roteiro propõe um programa turístico de dois dias, convidando o cidadão a visitar e a conhecer melhor o Centro de Portugal, à luz de um caminho traçado pelos resultados da aplicação dos fundos comunitários na região.

As inscrições para participar nesta iniciativa poderão ser efetuadas através dos seguintes contactos: presidente@ccdrc.pt / 239 400 114 / 249 730 060."
- sítio do município de VN Barquinha

Sem comentários:

Enviar um comentário