fevereiro 18, 2013

Portugal centrado na BTL 2013 em Lisboa

Os concelhos de Oleiros, Sertã, Mação, Proença-a-Nova e Vila de Rei  vão estar presentes no stand da Associação de Desenvolvimento Local Pinhal Maior. Compareça!
 ------------------
Vai decorrer mais uma importante BTL - Feira Internacional de Turismo de 27 de fevereiro a 3 de março, onde estará representado praticamente todo o país, embora agrupado por zonas:como abaixo se indicam:

DESTINO PORTUGAL
 Açores
Alentejo / Alqueva / Alentejo Litoral
Algarve Centro
Serra da Estrela
Lisboa e Vale do Tejo
Oeste / Leiria - Fátima
Madeira
Porto e Norte / Douro

Para além dos pavilhões  onde a força turística portuguesa se deve afirmar, com os seus produtos (onde as provas dão uma vida muito concreta à apresentação dos mesmos), os destinos turísticos e até algumas intervenções musicais, existe também uma área internacional destinada à divulgação e promoção de destinos turístico. Excelentes representações costumam estar entre nós.

Haverá a chamada BTL RURAL e ainda uma área de promoção de gastronomia.

Numa outra área designada por  MULTIDESTINO é recheada por segmentos como: Alojamento, Distribuição Turística, Animação Turística, Equipamentos e Serviços e também Transportes.

Não deixe de visitar esta feira porque nela encontrará uma diversidade imensa de produtos para adquirir, consumir no local e gizar o destino das suas férias (se ainda tem dinheiro para isso). 
 - Fonte: BTL e alguns municípios.

Sem comentários:

Enviar um comentário