fevereiro 25, 2013

Líder do CDS/PP da Sertã entra forte na Assembleia Municipal

Na recente sessão da Assembleia Municipal da Sertã, o recente eleito para a liderança concelhia do CDS/PP, Vitor Martins, teve uma intervenção severa, como afirma Rádio Condestável
Segundo esta fonte informativa regional, o presidente do CDS ocupou ,pela primeira vez, o cargo de vereador municipal e usando da palavra durante cinco minutos bastou para chamar cinco vezes de incompetente ao Presidente da Câmara Municipal, José Farinha Nunes e pediu a demissão do Presidente  da Assembleia Municipal devido à questão do novo mapa de freguesias perguntando: “porque não reuniu esta Assembleia, antes da data limite imposta pela lei, para deliberar, ou não, sobre um novo mapa de freguesias” porque, tanto quanto Vitor Martins afirmou, teria sido a oportunidade para se votar contra, estar contra a lei e era o momento da verdade e da clarificação política, em que se saberia quem pensava o quê sobre esta matéria. Sobre esta questão o Presidente a AM  assumiu a responsabilidade de não ter sido suficientemente persuasivo para convencer todos.

Já quanto à questão da "incompetência" do Presidente da CMS, este, na sua intervenção acabou somente por dizer, que "é-se criticado por fazer obra e por não fazer obra. Vê-se que estamos em pré-campanha eleitoral". No entanto, o líder do PSD respondeu politicamente afirmando, entre outras coisas,  que a intervenção do líder do CDS mais lhe parecia "um discurso do Bloco de Esquerda, do bota abaixo"

Em resumo, já se sentem os primeiros sons da pré campanha eleitoral. É próprio destes momentos e, como existem poucas sessões da Assembleia, por todos os concelhos as máquinas partidárias já mexem e algumas muito bem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário