fevereiro 08, 2013

Sertã - de novo Universidade Júnior

"Pelo terceiro ano consecutivo, o Município da Sertã associa-se à iniciativa Universidade Júnior. 

Desenvolvido pela Universidade do Porto, este programa de âmbito nacional destina-se a alunos que frequentem o ensino do 5.º ao 11.º ano de escolaridade e decorrerá de 1 a 26 de julho. O objetivo principal passa por despertar nos alunos o gosto pelo conhecimento nas diversas áreas do saber e contribuir para que conheçam as suas potencialidades, a nível técnico e académico, tendo a oportunidade de conhecer as diversas Faculdades da Universidade do Porto e o seu ambiente envolvente e vários centros de investigação, nas mais diversas áreas.

O programa de atividades lúdicas e didáticas é desenvolvido por técnicos da Universidade do Porto e executados por estudantes de pré e pós-graduação e recém-licenciados, sob supervisão académica.
Pelo retorno extremamente positivo do programa desenvolvido nos anos anteriores, o Município da Sertã dá assim continuidade à sua participação na referida iniciativa.

As inscrições decorrem de 14 a 31 de março no Sector de Educação do Município da Sertã e custam no total 180€ (inclui o transporte de ida e volta e todo o apoio logístico). Os alunos estarão permanentemente acompanhados por técnicos da Universidade do Porto.
Para mais informações, os interessados deverão contactar o Sector de Educação do Município da Sertã pessoalmente ou através dos contactos 274 600 328 e educacao@cm-serta.pt . "

Sem comentários:

Enviar um comentário