fevereiro 05, 2013

CCD Sertã competiu em Ponte de Sor. A competição foi forte

"Catorze nadadores (nove na competição oficial e cinco cadetes) representaram a equipa do CCD Sertã (Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã) no Torneio Cidade de Ponte de Sor, no passado dia 2 de fevereiro.

Coletivamente, a equipa obteve o 10.º lugar que, dada a elevada competitividade verificada na prova, deve ser considerado muito positivo. A nível individual, o destaque vai para o terceiro lugar de Carolina Catarino na prova de 50m livres com o tempo de 0:31,16.


A competitividade elevada marcou presença nesta prova pelos mais de 250 nadadores em participação e pela presença da equipa de natação do Sporting Clube de Portugal (SCP), constituída por excelentes nadadores, entre eles o nadador olímpico Pedro Pinotes que, entre outros títulos, conquistou pela seleção de Angola a medalha de bronze nos 200 metros mariposa no Campeonato Africano de Natação.


Quanto à classificação final, o Sporting classificou-se em primeiro lugar, seguido pela equipa do Náutico de Abrantes e, em terceiro lugar classificou-se a equipa anfitriã, o Elétrico de Ponte de Sor, numa prova que registou a participação de 17 clubes. O prémio pontuação fina foi obtido por Pedro Pinotes (SCP) com 674 pontos e por Mariana Vitória (Náutico de Abrantes) com 587 pontos."

Sem comentários:

Enviar um comentário