fevereiro 01, 2013

Proença prepara a organização da "festa do município"

As inscrições para os espaços expositivos e tasquinhas da Festa do Município irão decorrer até 13 de maio. O sorteio para atribuição de lugares realiza-se a 20 de maio, às 11h30, nos Paços do Concelho, enquanto no caso das duas áreas reservadas a rulotes o sorteio está marcado para 14 de maio, às 14 horas. Pode consultar os despachos na área de avisos, assim como o regulamento de participação e ficha de inscrição, que deverá ser entregue na Câmara Municipal ou através do e-mail postodeturismo@cm-proencanova.pt.

O limão é a temática escolhida para a festa deste ano, que irá decorrer entre 7 e 10 de junho. O programa está ainda em preparação, mas uma das novidades será a integração da comemoração dos 50 anos de escutismo no concelho, uma organização do Agrupamento 157. A final da Taça do Município e oficinas de gastronomia serão outros elementos em destaque no evento.

Os horários de funcionamento serão idênticos aos das edições anteriores, com início às 18 horas de 7 de junho e encerramento às 2 horas – à exceção do último dia, em que o fecho é antecipado para a meia-noite. As tasquinhas poderão alargar o período de abertura até às 4 horas, entre os dias 7 e 9. No ano passado registou-se um número recorde de participações, com um total de 18 restaurantes e associações, 12 tasquinhas (com petiscos ou bolos, sem refeições completas), 40 expositores e 5 espaços oficinais no recinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário