dezembro 31, 2012

Sporting sem objetivos vende Carriço

Um Sporting que foi afastado da Taça da Liga que era o último objetivo que podia ter já que não tem hipótese de lutar pelos primeiros lugares no campeonato e afastado das provas internacionais, vai ter de começar a gerir, de forma diferente, o seu futuro. Olhos postos em Jesualdo Ferreira (quanto mais depressa melhor) o próximo ano terá de começar já a ser preparado. Mas muito vai ter que mudar ainda. Para já sai Carriço (barato, quanto a mim).

De acordo com iol/TVI24 "Daniel Carriço vai representar o Reading, clube da Premier League. O antigo capitão «leonino» terminava contrato no final de Junho de 2013, tendo o Sporting atendido à pretensão do atleta de se transferir já em Janeiro para Inglaterra.

O defesa central chegou ao Sporting em 2000/01 para integrar o plantel de sub-13. Desde cedo começou a usar a braçadeira de capitão, sagrou-se campeão nacional tendo em 2008/09 chegado ao plantel profissional do Clube, depois de ter sido cedido por empréstimo, durante uma época (2007/08), ao Olhanense e ao AEL Limassol.

Na hora da despedida, Daniel Carriço deixou uma mensagem aos sportinguistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário