dezembro 07, 2012

Enfermeira que deu informações a jornalistas sobre Kate Middleton encontrada morta

BRINCADEIRA DE MUITO MAU GOSTO
MORTE - TRAGÉDIA - DA ENFERMEIRA ENCONTRADA MORTA
AUTÓPSIA AO CORPO INDICOU ENFORCAMENTO

 foto da UOL CELEBRIDADES

A enfermeira Jacinta Saldanha, pertencente ao Hospital King Edwards VII  de Londres e que atendeu atendido a chamada de dois apresentadores da rádio australiana «Today» que resolveram pregar uma partida telefonando para o hospital onde se encontrava internada Kate Middleton, foi encontrada morta numa rua. Quando a polícia chegou ao local Jacinta ainda tinha sinais de vida mas veio a falecer  ainda nesse local.
Os apresentadores, autores da "partida", fizeram-se passar pelo rainha de Inglaterra e pelo príncipe Carlos, disfarçando a voz e a enfermeira acabou por dar dados da situação em que se encontrava Kate Middleton (gravações, aliás, já passadas em televisões do mundo. Sabe-se que pediram, posteriormente desculpa.

A polícia investiga agora as causas da morte da enfermeira Jacinta Saldanha que, há mais de quatro anos trabalhava naquele hospital e que a direção do mesmo afirmou «é com imensa tristeza que confirmamos a trágica morte de um membro da nossa equipa de enfermagem, Jacinta Saldanha. (...) Ela era uma excelente enfermeira e respeitada e popular entre todos os seus colegas».
Como todos sabem a princesa já teve alta e saiu sorridente com um ramo de flores e ao lado do seu marido, o príncipe Williams e já lamentaram a morte da enfermeira.
Pode ouvir o telefonema na TVI24.

Através de comunicado foi tornado público que os dois apresentadores do programa e autores da "partida" dizem ter-se afastado do programa. - TVI24

Atualização em 13-12-2012

A autópsia ao corpo da enfermeira Jacintha Saldanha confirmou morte por enforcamento.
Segundo agora foi divulgado  "os animadores da rádio australiana «2Day FM» que ligaram, na semana passada, para o hospital londrino King Edward VII para saberem informações sobre o estado de saúde de Kate Midletton estão alojados em locais secretos, sob vigilância 24 horas, por parte de guarda-costas." - TVI24

Sem comentários:

Enviar um comentário