dezembro 06, 2012

Para Idanha-a-Nova PS tem Armindo Jacinto

O Partido Socialista já tem candidato para a Câmara Municipal de Idanha-A-Nova. Trata-se de Armindo Jacinto, cuja apresentação de candidatura é no dia 7 de Dezembro com a presença de António José Seguro.

O Rádio Clube do Monsanto afirma ainda que, "na reunião do passado dia 14 a Comissão Política Concelhia de Idanha-a-Nova manifestou-se contra a proposta de agregação de freguesias para o concelho apresentada pela Assembleia da República.

Durante a reunião os socialistas do concelho de Idanha-a-Nova, através do seu órgão representativo, manifestaram a sua convicção de que a actual organização administrativa existente no concelho, com o número actual de freguesias, “é o mínimo que se pode fazer para prestar um serviço de qualidade à população do concelho que, só pelo facto de sofrer dos problemas da interioridade, merece uma atenção e cuidado ainda maiores no que toca ao acompanhamento o mais próximo possível das pessoas”.

 
Perante a intenção da maioria PSD/CDS na Assembleia da República de agregar algumas das freguesias do concelho de Idanha-a-Nova a Comissão Politica Concelhia do PS diz que tudo irá fazer para contrariar essa, “afronta e desrespeito pelos habitantes do concelho”. Decisão que vai ao encontro da decisão da Assembleia Municipal de Idanha-a-Nova, na qual as bancadas do PS e da CDU votaram contra a agregação, com a abstenção PSD e CDS/PP."

Sem comentários:

Enviar um comentário