dezembro 03, 2012

Fim de semana com muito frio em Oleiros

Depois de passarmos um fim de semana um pouco alargado em Oleiros aqui estamos para reatar o funcionamento do Blogue que, só por razões de indisponibilidade de tempo não o atualizámos. Aos leitores pedimos desculpas mas cá estamos com a mesma dedicação e força de vontade.
Por Oleiros, houve alguns acontecimentos importantes dos quais daremos conta a partir de agora, mas fica a nota de que a geada, frio intenso, graus abaixo de zero e o carro a dar o aviso de "cuidado, perigo de gelo!" foi o que vi e senti fortemente logo que o sol nos deixava. De dia estava bom. Especialmente ao sábado, dia claro com sol, foi oportunidade para muita gente apanhar azeitona. As camadas de geada repetidas estavam a enrugar e a secar as azeitonas, O pessoal aproveitou, mesmo com esse frio demasiado pela manhã. Mas este povo é assim, resistente, mas não deixando de expressar que as mãos ficam geladas.
Falava-se muito da crise, das consequências da mesma, claro mas também do F. C. Porto ter sido eliminado da Taça; falava-se da maneira de ser de Mourinho, de Ronaldo e da derrota do Estreito (Águias) em Oleiros.
Quanto ao tempo vêm aí melhores dias. Ainda bem!.

Sem comentários:

Enviar um comentário