dezembro 24, 2012

Finalistas de Oleiros fizeram baile pelo Natal


Baile dos finalistas

No passado sábado realizou-se um baile de finalistas dos estudantes do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade, Oleiros, no enorme salão da Santa Casa da Misericórdia ali junto à Câmara Municipal.
Estive presente e, de início o baile foi quase exclusivamente de muitos pais que estiveram presentes e outras pessoas  que  gostam destes momentos e acabam por colaborar  na receita das entradas e bar.
O artista/animador que estava contratado era Miguel Agostinho da Cardoso que goza de um empatia enorme entre a juventude (e mais velhos) mas, por questões de saúde não foi possível tê-lo presente. Foi então substituído e animação não faltou.
Já passava da meia-noite e os jovens presentes eram poucos. Quando os dois bares que a juventude frequenta fecharam, duas da manhã, então tudo mudou e acabou por ser uma noite de alegria, com música, dança e bebidas. Digamos que foi o baile de Natal organizado pelos jovens que acima fizemos referência.
Que os próximos  decorram ainda com maior êxito e sempre com o mesmo objetivo. Todos estão de parabéns. Bom Natal caros amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário