dezembro 24, 2012

Filarmónica Oleirense em espirito natalício



Jantar de Natal da Banda de Oleiros

No passado sábado, 22 de dezembro, a “família da banda” esteve reunida num jantar no restaurante “Maria Pinha”.  Esteve presente o Presidente da Câmara, José Marques e também o Presidente da Junta de Freguesia de Oleiros, Alfredo Martins
Não houve lugar a discursos à exceção de umas “breves palavras” do Presidente da Direção da Filarmónica Oleirense, Vítor Antunes, que acabou por desejar um bom Natal a todos e salientou que esta excelente Associação terminava o ano consciente de que fizeram o melhor e que, graças à “ajuda” da Câmara Municipal, conseguiu-se manter a estabilidade em termos financeiros. A inauguração da maravilhosa sede foi um dos factos referido por Vítor Antunes.

Bom ambiente entre todos, um convívio que torna esta “família” especial e que com os familiares presentes acabou por ser um abraço festivo entre todos, porque todos efetivamente se conhecem. Também estive presente a convite do Presidente da Direção e também eu me considero desta família desde que fui executante durante vários anos da minha juventude.
Quanto a este momento especial só não se prolongou mais porque logo a seguir existia o concerto de Natal, na igreja matriz, com a Filarmónica Pedroguense (Pedrógão Grande).
O melhor que neste momento vos posso fazer é dar expressão pública neste blogue “Olhar Oleiros” que conta com  centenas de milhar de visitas ao convívio e a tudo quanto eu saiba que aconteça na Filarmónica Oleirense. BOM NATAL!
Nota: outras fotos serão publicadas brevemente

Sem comentários:

Enviar um comentário