dezembro 07, 2012

Sporting ganhou Videoton, mas já estava eliminado

O Sporting venceu hoje em casa o Videoton por 2-1. O jogo tinha sido adiado devido à chuva de ontem e hoje os "leões" estiveram no campo numa primeira parte bastante apagada mas com uma segundo muito mais acutilante conseguindo o primeiro golo através de Labyad aproveitando a bola que saltou das mãos do guarda-redes. Estavam decorridos 65 minutos do encontro. No entanto, o Videoton empata através da marcação de grande penalidade (80 m) ficando a dúvida se o jogador do Sporting não deveria levar cartão vermelho. A equipa húngara fica reduzida a 10 elementos devida à expulsão de Sandor, capitão da equipa.
Aí o Sporting sobe bem e marca novo golo "esquisito", mas contou.
As duas equipas já estavam fora da Liga da Europa e, mesmo com esta vitória, o Sporting ficou em último lugar. No entanto, esta vitória pode moralizar a equipa para o derby com o Benfica que se realiza mesmo na segunda-feira.
Não gostei nada do jogo da maior parte dos jogadores do Videoton. Em vez de jogarem em equipa, pelo menos a meio campo, acabavam sempre por esbarrar com os jogadores sportinguistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário