dezembro 14, 2012

Mais um massacre de crianças em escola americana

Informação de tragédia internacional
20 crianças e 6 adultos mortos a tiro numa escola

Não se entende esta sucessão de acontecimentos em escolas americanas ou outros países, alguém que entra pela escola dentro disparando para todos os lados matando crianças e adultos numa loucura total. É inadmissível. É de cortar o coração às pessoas.
Desta vez foi numa escola primária de Newton, nos estado de Connecticut - Estados Unidos onde um jovem de 20 anos entrou por porta secundária matando com um tiro na cabeça a sua mãe, que era professora naquela escola e desatou a disparar à toa em crianças, matano 20 e 6 adultos ao total. O atirador foi encontrado morto numa sala de aula com três armas junto a ele tendo-se suicidado.
Fonte policial, ABC News/CNN/TVI24  foram avançando com o desenvolvimento das notícias deste caso que é considerado o mais terrível nos Estados Unidos.
A escola tinha 600 alunos e o sofrimentos dos pais e familiares tem sido imenso. Numa primeira fase porque ninguém sabia se os seus filhos estavam mortos ou vivos e, posteriormente, pela solidariedade para com os pais que aqui perderam os filhos. Um horror!
O que sabe, segundo a RTP1 avançou diretamente do local a polícia já consegue ter as razões que motivaram esta loucura do atirador, provas que foram recolhidas em casa dele (vivia com a mãe já que os pais se tinham divorciado há 10 anos). No entanto, a polícia não quer revelar essas provas porque ainda continua ouvindo o pai e outras pessoas.
todo o desenvolvimento da notícia, com vídeo em

Sem comentários:

Enviar um comentário