março 14, 2012

Sporting defende passagem aos quartos-de-final da Liga Europa

A vitória por 1-0 em Alvalade criou em todos os adeptos e não só uma forte esperança para o jogo que hoje, dia 15, se realiza referente à segunda mão com o Manchester City. Tudo é possível, mas basta um empate aos Leões para passarem a eliminatória. No entanto, se perderem por 2-1, mesmo assim passam, pois fica cada uma das equipas com uma vitória, mas o Sporting marcará um golo fora.
Eu, sendo benfiquista, espero e desejo essa sorte ao clube português, porque era bom para os homens de Alvalade, dava prestígio e defendia Portugal no Ranking europeu. Já no ano passado tivemos equipas portuguesas na final desta Taça e, seria muito bom, que tanto o Sporting como o Benfica (este na Champions) conseguissem passar a eliminatória.
O Sporting terá de estar muito bem organizado estrategicamente e fazer um jogo com a garra com que fez a primeira mão. A chama voltou com a vitória da primeira mão e com a goleada ao Guimarães e precisamos deste clube na montra europeia e, internamente, a lutar por um lugar na Europa para o próximo ano. Neste momento está em 4º (41 pontos) mas o Marítimo também tem os mesmos pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário