março 07, 2012

Pedrógão Grande - Nacional Trial Experience

"O concelho de Pedrógão Grande possui uma beleza natural evidenciada por paisagens dinâmicas nas quais se inserem locais adequados ao trial, neste caso de jipes, um desporto em franco crescimento e que reúne muitos adeptos.
O Município de Pedrógão Grande e a SicóEco associaram-se, em parceria para realizar pelo quarto ano consecutivo, de 24 a 25 de Março de 2012, o “Nacional Trial Experience 2012”. Esta é uma prova importante que conta para o Troféu Nacional de Trial Regional Centro e que vai ser, portanto, um momento alto do trial num ambiente de pura imaginação, em Pedrógão Grande.
  
A prova irá decorrer na futura Zona Industrial das Fontainhas, nas proximidades do Campo Municipal São Mateus, com uma prova nocturna no dia 24 de Março, com início pelas 21h30m. No dia 25 de Março o troféu terá início pelas 10h30m e termina pelas 18h.


Esta prova conta com a presença de equipas de todo o País, distribuídas pelas diversas categorias, para transporem obstáculos naturais e outros criados com o objectivo de proporcionar um nível bastante alto, exigindo destreza, perícia, estratégia e tática, tanto aos pilotos como aos veículos 4x4."
- site do Município

Sem comentários:

Enviar um comentário