março 28, 2012

O jogo do Benfica- Chelsea quase paralizou o país

Enquanto o jogo decorria eu fazia a viagem de Oleiros até Lisboa. Não ouvi o relato de futebol no rádio porque entretanto vinha em conversa amena com os familiares que vinham comigo. Entre Oleiros e Sertã a conversa foi, fundamentalmente, o novo troço de estrada 238 entre estas duas Vilas. Na A23 o tema da conversa foi prioritariamente para os altos custos dos nós que temos de pagar, se não formos pelas alternativas. Já na A1 é que reparámos que durante imensos quilómetros sozinhos. Não havia mesmo carros. Era estranho, mas nem me lembrei, inicialmente que jogava o Benfica. Quando me lembrei, verifiquei o impato na trânsito que tinha a transmissão do jogo em canal aberto. 
Fontes oficiais afirmaram depois que foi o dia com mais baixa percentagem de trânsito nas ex-SCUTS e nas auto-estradas.
Como fui testemunha e um dos poucos a quem sacaram euros a mais (no meu entender), especialmente na A23, posso hoje também fazer este pequeno apontamento.
E já que falamos destas vias abertas "tendo em vista o desenvolvimento do interior" continuo a ser contra o pagamento nos pórticos ou, no máximo, que fossem a metade dos valores que pagamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário