março 15, 2012

Biblioteca Infantil em V.N. Barquinha no Agrupamento de Escolas

Biblioteca Infantil abre ao público

A Biblioteca Infantil de Vila Nova da Barquinha, a funcionar nas modernas instalações do Centro Escolar do 1.º Ciclo, abriu ao público, sexta-feira, dia 2 de Março. Este excelente espaço destinado aos mais novos terá um horário de funcionamento para o público em geral, às sextas-feiras das 17h às 19h e aos sábados das 14h30 às 18h, com serviços de consulta e empréstimo domiciliário.
Livros, vídeos e jogos didácticos estarão ao dispor das crianças dois dias por semana, estando previstas actividades de animação a realizar às sextas-feiras, duas vezes por mês, pela Educadora Isilda Domingos, no âmbito do projecto “Teia Colorida”.
Trata-se de uma iniciativa que incidirá sobre áreas como a expressão musical, corporal dramática, comunicação e linguagem oral, prevendo-se a realização de sessões de “Hora do Conto”, workshops, entre outras acções lúdicas e pedagógicas.
A Biblioteca Infantil de Vila Nova da Barquinha é um projecto do Município, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário