março 31, 2012

Não andam para aí armas de fogo a mais?

 Mãe e filho assassinados
 Polícia Judiciária está a investigar

Ultimamente têm vindo ao conhecimento público mortes, assassinatos horríveis, demonstrações de que a as zangas ou separações de casais várias vezes dão em violência e morte. Não está certo. Todos temos direito à vida e, por isso mesmo, ninguém tem o direito de a retirar seja a quem for. Esta forma louca de atuar provoca-nos sentimentos de horror e de descontentamento. Depois lá vêm a defesa até a pedir que o assassino seja considerado inimputável e coisas afins.
Vem isto a propósito de mais um assassinato de mãe e filho em Loures. Segundo avança a TVI24 online, "uma mulher de 49 anos de idade e seu filho de 24 foram assassinados nesta sexta-feira"
A suspeita cai sobre o indivíduo que viveu com a mulher agora assassinada durante três anos e agora separados há relativamente um mês. O indivíduo de 50 anos parece nunca terá aceitado bem a separação e o seu comportamento já tinha levado a mulher a queixar-se à PSP e, o tribunal, já tinha decretado uma medida de restrição ao indivíduo.
Segundo a fonte que estamos a seguir, a mulher foi encontrada morta dentro do carro num parque de estacionamento perto de sua casa e o filho estava morto dentro de casa com sinais de violência e uso de arma
de fogo.
Entretanto a Polícia Judiciária tomou logo conta deste processo de investigação, já que o assassino estará em parte incerta.

Sem comentários:

Enviar um comentário