março 05, 2012

FUTSAL - Casa do Benfica de Oleiros apurado para a Taça de Honra

A propósito de um dos objetivos da equipa de FUTSAL da Casa do Benfica de Oleiros, pedimos ao seu treinador José Antão qual a situação relativamente à classificação e posição desta equipa no âmbito da Taça de Honra "Carlos Ranito Xistro". Aqui está a resposta:

A casa do Benfica em Oleiros vai estar presente na Final Four da Taça de Honra " Carlos Ranito Xistra", da Associação de Futebol de Castelo Branco, depois de ter ganho 8-3, contra o Núcleo de Proença a Nova.

Neste jogo, onde só a vitória interessava, a Casa do Benfica entrou logo a tomar conta do Jogo. Os marcadores dos golos da Casa do Benfica em Oleiros, foram, Norberto 3; Simão 2, Marcelo 1, Duarte 1, Rodrigo 1.

Na série A 
ficaram apurados: em 1º lugar - Retaxo;
2º lugar - Casa do Benfica em Oleiros.

Na serie B 
ficaram apurados: em 1º lugar Carvalhal Formoso;
2º lugar a Casa do Benfica de Belmonte.

A final Four realiza-se no fim de semana de 31 de Março e 1 de Abril, em principio no Pavilhão Municipal de Castelo Branco. Os Jogos para a Final Four, sabado: dia 31 de Março:  meias finais Retaxo - Casa do benfica de Belmonte; Carvalhal Formoso - Casa do Benfica em Oleiros, domingo 3 e 4 lugar e final. A Casa do Benfica em Oleiros, consegue no seu 2º ano marcar presença na Final Four da Taça de Honra. Depois de já no ano anterior estarem muito perto de atingir a final Four, este ano conseguiram esse objectivo.

O próximo fim de semana, mais um jogo importante para o acesso aos Play-off. A Casa do Benfica em Oleiros, recebe o Ferro e caso ganhe sobe ao 3º lugar.

foto: jornal "A reconquista"

Sem comentários:

Enviar um comentário