março 12, 2012

Casa do Benfica em Oleiros vence A.P. Ferro

FUTSAL
Casa do Benfica 4 – Ferro 2
PAVILHÃO DESPORTIVO DE OLEIROS

Neste jogo só a vitória interessava à Casa do Benfica em Oleiros. A sua equipa de Futsal, treinada por José Antão, entrou um pouco apática, talvez devido à importância do jogo, acabando por sofrer um golo relativamente cedo. Para complicar ainda mais as coisas, as poucas oportunidades de golo criadas na 1ª parte eram defendidas pelo guarda-redes adversário. A dois minutos do final da 1ª parte, a Casa do Povo do Ferro, faz o 2-0, resultado com que se atingiu o intervalo. Não era um resultado que satisfizesse os oleirenses. Na 2ª parte tudo foi diferente, grande exibição da Casa do Benfica em Oleiros, com jogadas de grande nível, acabando por dar a volta ao jogo de 0-2, para 4-2. Que mudança! Marcaram pela Casa do Benfica em Oleiros, Norberto 3 e Naves 1.

No final do jogo era visível a alegria dos oleirenses que assistiram e aplaudiram. Foram várias as pessoas que me transmitiram o seu contentamento em contraste com algumas outras da A. P. Ferro que ainda não acreditavam como é que esta reviravolta foi possível.
Com este resultado os da Casa do Benfica sobe ao 3º lugar, ficando muito próximo de atingir os play-off.

No próximo sábado teremos mais um jogo importante com o Carvalhal Formoso em Belmonte. De salientar neste jogo a presença de muitos adeptos e a claque dos “Red Brugos” que apoiaram a Casa do Benfica em Oleiros, do princípio ao fim. Deles vieram também muitas das forças de apoio para estes nossos jovens se transformarem para muito melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário