março 19, 2012

Futsal: Casa do Benfica de Oleiros desta vez perdeu

 Casa do Benfica de Oleiros
 foi a Belmonte defrontar o Carvalhal
mas perdeu por 3-4.

De acordo com o treinador José Antão tratou-se dei um jogo onde a Casa do Benfica em Oleiros, mais uma vez, aliás como têm acontecido esta época, falhou bastantes oportunidades de golo, principalmente na 2ª parte. Ao intervalo o resultado era de 4-2, para o Carvalhal Formoso. Na segunda parte  a Casa do Benfica em Oleiros,só conseguiu chegar aos 4-3 . A Casa do Benfica em Oleiros, só tem que se queixar dela própria, pois entrou muito mal no jogo e falhou na 2ª parte muitas oportunidades de golo, tendo inclusive mandado duas bolas aos postes, uma delas no último minuto.
Os golos da Casa do Benfica em Oleiros foram marcados por Norberto, Naves e Simão.  Face a este resultado, para a Casa do Benfica em Oleiros, nada está perdido, mas têm que vencer o próximo jogo em Casa, com o Cariense para poder aceder aos play-off. Já estão duas equipas certas nos Play-off: Retaxo e Cariense. Destas 3 equipas: Ferro, Casa do Benfica em Oleiros e Carvalhal Formoso, vão sair as outras duas equipas para os Play-Off. 
No próximo fim de semana, última jornada, onde tudo se vai decidir: Retaxo - Ferro; Casa do Benfica em Belmonte - Carvalhal Formoso  e Casa do Benfica em Oleiros - Cariense.
É claro que "Olhar Oleiros" não pode deixar de desejar o melhor resultado no próximo fim de semana. Pela minha parte espero estar no Pavilhão a apoiar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário