março 21, 2012

Assim, vale a pena ser benfiquista

No jogo entre os dois rivais e primeiros classificados do campeonato português, realizado na catedral da Luz, o Benfica derrotou o F.C.Porto por 3-2 e, assim, vai à final da Liga.
O Benfica entrou logo a ganhar nos primeiros minutos. O Porto, através de um remate fazendo a bola bater nas costas de um jogador do Benfica traíu o Ricardo e entrou nas redes. Mas os portistas chegaram mesmo aos 1-2. Parecia tudo perdido, mas o Benfica chegou ao empate e agora? O Porto parecia querer levar o jogo para a solução através das grandes penalidades. Mas com as substituições que Jesus efetuou, nomeadamente a entrada de Cardozo veio resolver a partida mascando um golo muito bem marcado.
O jogadores encarnados estiveram sempre em cima dos jogadores do Porto. Aqui e ali havia algumas faltas que podiam ser evitadas, mas de parte a parte. Foi um clássico, com muitos cartões amarelos, alguns a punir o "mais vale prevenir do que remediar".  O Porto não chegou a fazer uma ponta final do jogo que merecesse marcar.

Sem comentários:

Enviar um comentário