janeiro 15, 2012

Porto e Benfica ganham mas expulsos Rolando e Cardozo

O F.C. Porto, segundo afirmações do seu treinador, intranquilizou-se depois do jogo em Alvalade e que teve como consequência o Benfica avançar dois pontos na classificação. Neste Sábado, receberam o Rio Ave e venceram por 2-1, mas não gostei do jogo do Porto, embora tenha sido muito superior ao do Rio Ave. Mas esperava mais. Um jogo onde Hulk teve de ser substituído (mialgia numa das coxas) e Orlando expulso por derrubar no final do jogo João Tomás que ia isolado para a baliza.
 Já o Benfica recebei o Vitória de Setúbal, venceu por 4-1 depois de estar a perder por 0-1 mas teve a expulsão de Cardozo. Jesus confirmou aos jornalistas que é necessário dar mais jogos a Saviola e Nélson Oliveira e, este só não entrou neste jogo porque Cardozo foi expulso.
O Porto tem jogo para a Taça nesta quarta feira e ao domingo defronta o Guimarães.
 Quanto ao Sporting, que jogou já hoje, dia 15, foi ao campo do Braga perder por 2-1. Os homens do Minho foram mais fortes, tendo que aguentar o rugido do leão à medida que o encontro chegava ao fim. Uma derrota que deixa o Sporting de Braga em 3º lugar da classificação com 31 pontos e a oito do Benfica (primeiro), enquanto que Sporting passou a ser 4º classificado com 28 pontos, menos 11 que os encarnados. O Marítimo tem 26, menos dois que os leões. O último é o Paços de Ferreira que só tem 9 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário