janeiro 20, 2012

Sporting tropeça quando não podia

O Sporting defrontou na noite do dia 19 o Moreirense para a Taça da Liga e empatou por 1-1. Algo se está a passar com os leões que, em poucas jornadas perderam o norte e andam desorientados. Jogar em casa, mais uma vez e com o Moreirense era absolutamente exigível que o Sporting ganhasse, porque, até precisava de pontos para alimentar a esperança de ir aos quartos de final da Liga.
Eu sou dos que gosta do estilo de Domingos a comandar a equipa, mas não se entende que em 2012 ainda não ganhou um vez sequer. Até gosto da equipa leonina e acho que ainda não está matematicamente afastada do título, fiquei pasmado com o falhanço do penalti, no último minuto de jogo, marcado por Bojinov (que até afastou Matias Fernandes para ele marcar) e fê-lo de forma tão displicente que não foi golo. Assim, o Sporting, acabou o jogo empatado, vejam só!
O jornal i diz que " Leões perderam as garras. Têm mais bola, mais ataques mas não criam oportunidades e Bojinov falha penálti depois de afastar Matías da marca", afirmando em título que "travessia do deserto está para continuar".

Sem comentários:

Enviar um comentário