janeiro 04, 2012

Câmara de Castelo Branco, começa ano com obra

           Câmara adquire terreno de três hectares
  • A Câmara de Castelo Branco adquiriu o terreno localizado entre a rotunda da Europa e a Avenida da Europa, onde habitualmente se instalam os circos que visitam a cidade.
    O terreno tem cerca de três hectares e destina-se a acolher espectáculos e actividades que se façam temporariamente na cidade.
    De acordo com o presidente da Câmara de Castelo Branco, Joaquim Morão, o espaço "não se destina à construção de imóveis".
    No futuro será feito o aproveitamento daquele espaço natural, sobretudo do vale que é rico em água.
  • Autarquia apoia obras

    A Câmara de Castelo Branco está a apoiar a recuperação da Igreja de Santo André, com 50 mil euros e a construção da sede da Associação Desportiva de Caça e Pesca de Maxiais, com 25 mil 894 euros.
    Com estes apoios, será possível recuperar a Igreja de Santo André, e criar condições para que a antiga escola primária de Maxiais possa acolher a sede da associação.
  • Colectividades com apoio

    A Câmara de Castelo Branco assinou três protocolos de cooperação com associações do concelho. Os acordos visam apoiar financeiramente as colectividades, para que estas possam realizar o seu plano de actividades.
    Segundo os protocolos, a ARCA, de Alcains, foi contemplada com 4300 euros, o Centro Social Ribeiro das Perdizes (17 mil euros) e o Centro Popular de Cultura e Desporto da Lardosa (2500 euros).
  • Informação: site da CMCB

Sem comentários:

Enviar um comentário