janeiro 09, 2012

Faleceu a D. Maria Helena Marçal da Sertã


Faleceu ontem, dia 8  Maria Helena Marçal, esposa do conhecidisimo empresário sertanense . O funeral verificou-se hoje com imensas pessoas a acompanharem esta mulher e administradora da empresa Santos & Marçal, SA, com sede na Sertã, e co-proprietária de vários equipamentos hoteleiros de onde se destacam os restaurantes Ponte Velha, Santo Amaro, Quinta do Lago (em Abrantes) e Quinta de Santa Teresinha.
Desde 1975, o casal Marçal (Helena e Carlos Marçal) fundaram a sua  empresa que hoje é conhecida pelo mundo fora, tantos foram já os clientes nas suas casas de restauração.
Deixou-nos agora a D. Maria Helena Marçal, cujas cerimónias fúnebres  se realizaram hoje, pelas 14h30, com missa de corpo presente na Igreja de Santo Amaro, na Sertã, seguindo depois para o cemitério da Sertã onde ficou sepultada e com muita, muita gente a acompanhar.
Penso que na nossa região poucos não conhecem esta família, cuja amabilidade, capacidade empreendedora, e gosto em dinamizar a sua terra (Sertã) foi sempre bem reconhecida por todos nós (e continua a ser). Quase todas as cerimónias de casamentos se têm realizado nas excelentes instalações destas pessoas.
Tenho excelente relacionamento estima pelos agora enlutados. Por isso, aqui ficam, publicamente, os meus pêsames.

Sem comentários:

Enviar um comentário