janeiro 16, 2012

Atividades a curto prazo em Proença-a-Nova

Exposiação TERRA E VIDA
De 14 de Janeiro a 29 de Fevereiro
Na Galeria Municipal

Armindo Alves define-se como um curioso da fotografia de natureza, uma segunda vida distinta do seu caminho profissional – a engenharia civil. As suas fotografias macro, que pela composição e dimensão produzem um efeito pictórico que as aproxima da pintura, pretendem ser veículo de sensibilização para a proteção do meio ambiente e para a defesa da biodiversidade. Natural de Proença-a-Nova, frequentou o Instituto Português de Fotografia e tem colaborado com diversas revistas. 
_________________________________________

 __________________________________________

Dia 20 - Tardes de Cinema
Auditório Municipal pelas 21H30

Sinopse:
Kate Reddy trabalha numa das mais antigas e distintas instituições do coração financeiro de Londres, a Edwin Morgan Foster. Para esta mulher de sucesso, o dia devia ter no mínimo 48 horas! É que ser casada e mãe de dois filhos exigentes não é tarefa fácil para quem se quer manter no topo de uma empresa igualmente exigente.
Desde as empadas caseiras que tem de fazer para a filha levar para a festa da escola, até lembrar-se de verificar o Dow Jones, cancelar tratamentos de beleza e arranjar tempo para sexo, Kate vive numa constante corrida contra o tempo!
A sua única distracção consiste nos e-mails que recebe de um cliente seu admirador…



Sem comentários:

Enviar um comentário