outubro 10, 2013

Pampilhosa da Serra - ESTÁGIO CRUSADERS – FUTEBOL AMERICANO

"Pela primeira vez, uma equipa de Futebol Americano desloca-se ao Concelho de Pampilhosa da Serra. A vinda desta equipa conta com o incondicional apoio do Município de Pampilhosa da Serra.

Os Crusaders, para além do estágio e do treino, que vão realizar entre 11 e 13 de outubro, vão ainda possibilitar a todos os interessados uma experiência única e inesquecível deste desporto em crescimento, no domingo dia 13, a partir das 11h00.
 
"Os Crusaders são um Clube de Futebol Americano que desenvolve a sua atividade nas instalações da St. Julians School, em Carcavelos, com o principal objetivo de promover, fomentar e divulgar a modalidade de Futebol Americano em território nacional. Ao contrário do Futebol de 11, o Futebol Americano é caracterizado como um desporto que possibilita a prática a qualquer tipo de indivíduo, independentemente da sua fisionomia, dado a especificidade de cada posição em campo. O sentido de grupo e espírito de equipa são igualmente um dos pontos que melhor definem esta modalidade, os quais, tanto direção como treinadores tentam implementar nos seus atletas.
 
Sendo o Futebol Americano um desporto em vias de desenvolvimento no nosso país, convidamos todos os interessados e curiosos a virem experimentar esta modalidade e a fazer parte da grande família e equipa que são os CRUSADERS!"

Sem comentários:

Enviar um comentário