outubro 13, 2013

Almoço de regionalistas e noite de fados na Casa da Comarca da Sertã

Almoço de Homenagem a Regionalistas

"Relembramos que no próximo dia 19 de Outubro, pelas 13 horas, vamos realizar um almoço, no qual serão homenageadas três sócias: Dra. Maria Adelaide Canas, Dra. Elisabete Antunes Simões e Eng.ª Irene Fernandes Cardoso, ex-Presidentes de Direcção da nossa Casa e que continuam a integrar os Corpos Sociais.

O referido almoço, no qual as homenageadas serão distinguidas com o galardão máximo da Casa da Comarca da Sertã, o “Pinho de Ouro”, vai realizar-se no Restaurante Santa Rita, na Rua de S. Mamede ao Caldas, nº 24 C, bem perto da nossa Sede.

As inscrições devem ser realizadas até dia 18 do corrente,   preferencialmente através do e-mail geral@casacomarcaserta.org">geral@casacomarcaserta.org ou dos seguintes nºs: 916003039 (Carlos Amílcar Dias) e 939679436 (Armindo Augusto Ramos)."

Noite de Fados

No próximo dia 29 de Outubro, terça-feira, 20h30, o Salão Nobre da Casa da Comarca da Sertã será palco da 5ª edição da Noite de Fados.
A reserva é obrigatória, devido a questões de logística, devendo ser realizada até dia 24 de Outubro, preferencialmente através do nosso endereço de correio electrónico (geral@casacomarcaserta.org">geral@casacomarcaserta.org).
Os valores por pessoa serão os mesmos da anterior edição, ou seja, 18€ para sócios e 20€ para não sócios.”

Informação da CCS

Sem comentários:

Enviar um comentário